Desde o primeiro dia que soube que estava na minha barriga, tudo se transformou, você era só uma sementinha, mas seu coração já me mostrava quanta vida eu já carregava, neste dia já senti um amor enorme, não serei capaz de explicar esse sentimento até o último dia de minha vida.
A cada mês acompanhar sua evolução tem sido um milagre, aliás você é um milagre, Deus te mandou no momento certo, o momento que Ele permitiu que você começasse a fazer parte de nossas vidas e acredite, você é muito bem vinda.
A forma que nos comunicamos, com seus movimentos na minha barriga só faz desta espera ainda mais gostosa, te carregaria 10, 11, 12 meses se a natureza permitisse, não por querer que seja só minha, mas por poder aproveitar ainda mais esses momentos lindos.
Não posso te prometer ser uma mãe perfeita, que sempre acertará, mas posso garantir te amar incondicionalmente todos os dias de minha vida.
Obrigada por escolher meu ventre para ser gerada e vir ao mundo.
domingo, 2 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Adoro passa por aqui, ler seus textos é fantástico e sem duvida cada frase é emocionante. Leio e às vezes esqueço que é você (rs!),nem parece ter saído da pessoinha meio "palhaça" claro no bom sentido.De uma certa forma quem ler seus registro de mamãe, acaba fazendo parte desse teu momento... Em fim Sandrinha que o baby venha com muita saúde, muita alegria, e que você curta cada momento com ela. BJKS
♫ Da maré ao luar , algo a de bom no ar ♫ ....
Lyla!
Postar um comentário