Chegamos no laboratório, cheios de expectativas, de tanta ansiedade nem consegui almoçar, essa mania me acompanha mesmo grávida!
Entramos no consultório e fomos recebidos por uma simpática médica, rapidamente perguntei: "- Dra. já é possível saber o sexo do nosso bebê?", ela prontamente respondeu que sim!
Aos poucos fomos apresentados a cada pedacinho da nossa sementinha, desta vez com mais detalhes, os dedinhos das mãos e pés (eu rapidamente conferi se os vinte estavam lá), olhos, lábios até bumbum, a Dra. deixou para o final a principal revelação: "- Vê aqui mãe, esses dois risquinhos? É uma menina", olhei imediatamente para meu marido, ele rindo com lágrimas descendo no rosto, eu gritei: "- Sabia!!!!!".
Passei o resto do dia abobalhada, a cada ligação eu gritava "- É uma bailarina!!!!", mal podia esperar o dia seguinte para dividir a notícia com minha mãe!!! Quero poder ensiná - la tudo o que aprendi com aquela pequena e ao mesmo tempo gigantesca mulher!
Filha, papai e mamãe te esperam ansiosamente, para te apresentar esse mundo maravilhoso que vivemos, você já é muito amada por toda família e já tem até um irmão mais velho para te defender!!!
segunda-feira, 8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
EU quero ensinar ela a falar alemão!! hehe
BEijos
Ai que delicia San!!!
Já fico imaginando a pequena Barbie bailarina!!! Linda demais.
Não canso de te falar PARABÉNS!!!
Que a benção de Deus sempre recaia sobre esta família e esta sementinha pequena que Deus plantou na vida de vocês.
Um milhão de beijos!!
Postar um comentário