quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Do primeiro trimestre...

Sabe aquele velho ditado "nunca cuspa para o alto...", pois é, o que eu achava ser frescura, vivi na pele e afirmo categoricamente É TUDO EXATAMENTE COMO CONTAM!!!

Acordava enjoada, dormia enjoada, dormia onde encostava, perdi a paciência com meu na época noivo (hoje marido), chorei com motivo, chorei sem motivo, mudava de humor a cada 2 horas e passei a ter dois grandes amigos MECLIN e DRAMIN. Nos exames de ultrassonografia, enxerguei nosso pacotinho perfeitamente, no primeiro era um grão de feijão, no segundo, já tinha os bracinhos e perninhas, vimos até "ele (a)" tomar um sustinho!!!

Meu marido sempre companheiro, mas estava rezando para a fase de histeria passar logo! Nesse mesmo período, estávamos nos preparando para o casamento eu morrendo de medo de passar mal no dia, mas foi tudo bem! Na lua de mel deu até para andar de barco e mergulhar, sem contar que os enjôos estavam melhorando e eu comia feito louca!!!

Ah, não engordei uma grama, pelo contrário, parecia um palito ambulante e passei a detestar a frase "nem parece que você está gravida"...rs

Confesso que descobrir a gravidez foi um susto, não estava nos planos, mas já que havia recebido essa graça divina, tão próximo do nosso casamento, resolvi relaxar e curtir esse momento tão mágico!!!

Nenhum comentário: