Não existe uma única palavra para resumir a sensação de entrar na igreja, olhar para o altar e ver o amor da sua vida à sua espera! Foi uma mistura de emoção, ansiedade, vontade de chorar até alagar o ABC paulista, pernas trêmulas, frio na barriga e muita, muita felicidade, tudo passa em cãmera lenta quando relembrado, mas no dia, eu parecia estar anestesiada, passou muito rápido. Não poderia ter sido mais perfeito, os pais, padrinhos, amigos, todos reunidos para partilhar aquele momento tão especial e inesquecível!
O meu amor estava fazendo juz ao apelido que dei desde o início do nosso namoro "Príncipe", era o meu príncipe, que não tem nada de encantado, é um homem real, com qualidades e defeitos, mas acima de tudo, um homem companheiro, leal, dedicado, o homem com quem aos pés do altar de Deus jurei passar o resto de meus dias, seja em qual situação Deus escolher!
Da festa, foi mesmo o momento de bagunça, de colocar para fora toda alegria, dançar, pular, rodar com a minha dama de honra, só para ver nossas saias virando um balão! o momento de celebrar nossa certeza!
Passamos a lua de mel no verdadeiro paraíso e voltamos a nossa rotina ainda mais fortes! Juntos, para o resto de nossas vidas!
Mais uma vez, obrigada aos nossos pais, familiares e amigos!!!
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
:-)
Pelas tortuosas trilhas, vc MAIS QUE MERECE ser feliz, SAn!
TE adoro,
bjs
Postar um comentário